Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Chuva de gols

Por Filipe Bruno


Jogando na cidade de Sete Lagoas na noite desta terça - feira, o Cruzeiro atropelou o Guaraní do Paraguai pelo placar de 4 x0.

Como se vê muito na Taça Libertadores, quando um time não tem um elenco consistente ou tem medo de jogar fora de casa, tende a jogar mais “fechado”. A equipe paraguaia começou jogando na boa e velha retranca, o que dificultou as finalizações do Cruzeiro no início da partida.

Até que Wallyson colocou a primeira bola na rede na metade do primeiro tempo. No início do segundo tempo começou a chover forte no estádio Arena do Jacaré, mas nada que prejudicasse o campo. E depois dessa chuva, começou a verdadeira “chuva” de gols do Cruzeiro e a zaga do Guaraní ficou mais vazada do que copo furado. Com outro gol de Wallyson (excelente aposta do treinador Cuca), um de Farías e um de Thiago Ribeiro (ambos vieram do banco de reservas), o Cruzeiro perpetuou a goleada.

Com esse avassalador início do Cruzeiro, ele se consolida como líder do Grupo 7 com 6 pontos e 9 gols de saldo. O próximo jogo da Raposa, na Taça Libertadores, será no dia 2 contra o Deportes Tolima (o exterminador de corinthianos) em Ibagué, na Colômbia.