Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

“Quem iria acreditar?” 2 - A missão

Por Filipe Bruno

O Grêmio, que já estava classificado para a próxima fase da Taça Libertadores, foi até Santa Cruz De La Sierra enfrentar o Oriente Petrolero, então o último time do Grupo 2. O time de Porto Alegre saiu derrotado por 3 a 0.

No início do jogo o time do Grêmio tentou demonstrar a sua superioridade frente ao adversário, porém isso foi anulado. A equipe boliviana logo retomou o controle da partida, fazendo com que o goleiro Victor trabalhasse bastante na primeira etapa.

No segundo tempo, a goleada boliviana foi consumada, e logo aos cinco minutos o Oriente Petrolero abriu o placar com Fernández. O Grêmio bem que tentou empatar, mas as chances não resultaram em gol. A equipe do Oriente Petrolero começou a jogar no contra-ataque, e aos 29 minutos marcou um gol com Saucedo. E aos 34 minutos o ex-jogador corinthiano, Arce, marcou o terceiro da equipe boliviana. O Grêmio ainda contou com Rodolfo expulso por uma entrada criminosa, e para completar, acabou ouvindo gritos de Olé vindo da torcida adversária.

Sendo assim, o Grêmio ficou sendo o segundo do Grupo 2 com 10 pontos. E agora espera a conjuntura das outras equipes, para saber quem enfrentará na próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário