Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cruzeiro / Intenacional

Por Filipe Bruno



Exorcizando o Passado



Na final da Libertadores de 2009, o Cruzeiro teve uma decepção perante o Estudiantes em pleno Mineirão lotado. Dois anos depois, agora como início de campanha na competição a história foi diferente. Transformando sua vingança em bom futebol, a Raposa não tomou conhecimento de seu algoz e lhe aplicou uma sonora goleada de 5 x 0 na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Com uma ótima atuação de Montillo (o melhor jogador argentino jogando no Brasil) que marcou dois gols, outro que marcou dos gols foi Wallyson que aproveitou bem sua chance de começar no time titular. O outro do gol da partida foi marcado por Roger (chinelinho para uns, acha mais do que joga para outros e invejado por grande parte da nação por causa da Deborah Secco.) que também se apresentou muito bem.

Agora o próximo jogo do Cruzeiro pela competição é contra o Guaraní do Paraguai na próxima terça - feira na Arena do Jacaré.



Foi Quase!


Para iniciar sua partipação na Libertadores Da América e tentar esquecer de vez o fantasma da eliminação contra o Mazembe no Mundial Interclubes, o Internacional foi até Guayaquil no Equador enfrentar o Emelec, que é velho conhecido do clube nessa competição.
Com um primeiro tempo pouco empolgante e ambas as equipes jogando de forma dura, não tiveram muitos lances para se comentar. A não ser o gol perdido por Zé Roberto.
No segundo tempo o jogo ia se mantendo da mesma forma, até que aos 33 da segunda etapa, o argentino estreante Mário Bolatti abriu o placar.
O Inter já comemorava, seria o fim de um tabu de cinco jogos sem vencer o Emelec além de poder iniciar com vitória na competição, mas como nem tudo são rosas, aos 49 do segundo tempo, no apagar das luzes, no fechar das cortinas aconteceu o erro. Jogo aéreo, gol de cabeça do Emelec.
Acontece. Pelo menos foi empate fora de casa. O Inter agora enfrenta o Jaguares do México na próxima quarta-feira no Beira-Rio

3 comentários:

  1. Fora a observação na qual cita o Montillo como melhor jogador argentino jogando no Brasil (esquecendo do Conca) Post ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe quem não vence a cinco jogos e agora 6 é o emelec e não o Inter, favor corrigir este post. E quando escrever algo se informar melhor antes de falar.

    Att
    Colorado

    ResponderExcluir
  3. O erro será corrigido no próximo post, obrigado.

    ResponderExcluir