Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Classificação Antecipada

Por Filipe Bruno


Favorecido pelo o empate entre Deportes Tolima e Estudiantes no placar de 1 x 1. O Cruzeiro foi até o Paraguai para jogar contra o Guaraní no Defensores De Chaco com a classificação já assegurada, e mesmo assim saiu com a vitória pelo placar de 2 x 0.

É difícil dizer que a raposa não fez uma boa partida já que ela saiu com a vitória, porém, o Cruzeiro nem de longe jogou como nas outras partidas que fez na competição. Com uma atuação pouco inspirada de seus jogadores de linha, sobrou para o goleiro Fábio ser o melhor jogador da partida com ótimas defesas.

Aos 17 do primeiro tempo, com um passe de Montillo (o argentino prestativo) , Thiago Ribeiro foi as redes. Logo após o primeiro gol veio o marasmo do Cruzeiro, e assim seguiu até o fim do jogo quando aos 46 minutos do segundo tempo, o paraguaio Ortigoza (ou Craque Coalhada) ampliou o placar.

O Cruzeiro com essa vitória chegou aos 13 pontos, e não tem mais como perder a primeira colocação do Grupo 7 da Libertadores. O próximo jogo da raposa será na Argentina contra o Estudiantes no próximo dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário