Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BOLETIM JOGA NA ÁREA : PC GUSMÃO É DEMITIDO DO VASCO.

Depois dos recentes vexames, a diretoria vascaína resolveu tomar uma atitude mais enérgica. Estava reunida desde as 11 horas da manhã na casa do “presidente” Roberto Dinamite, onde se encontra toda a cúpula de comando do futebol cruzmaltino. José Mandarino, Dinamite e Rodrigo Caetano entre outros, já tomaram a primeira decisão e como a torcida pedia PC Gusmão foi demitido, e também como era de se imaginar ia sobrar pro lado mais fraco. É mais fácil pagar a rescisão do técnico, do que pagar a rescisão de 22 jogadores.




A questão é: as atitudes da diretoria ficarão resumidas a saída de PC , ou irão além como espera a imensa torcida vascaína? E serão afastados os pseudos-jogadores também? Quem irá substituir PC Gusmão? Leão, Ricardo Gomes, Silas, Antonio Lopes, Zico, Andrade? Não, não, tem que fazer parcerias, fazer das tripas coração para trazer o Abel Braga, que já disse que quer vir pro Vasco, e basta pagarem sua rescisão. A desculpa de falta de recursos não cola mais.

Abel Braga teria demonstrado interesse em assumir o Vasco.

O Flamengo com uma dívida muito maior que a nossa trouxe Adriano, Love, Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho... essa desculpa que foi herdada uma dívida maldita da gestão do Eurico, não cola mais. O momento é de se ter planejamento e fazer parcerias. Os salários estão em dia, e o melhor a se fazer é buscar nos cofres o dinheiro que for necessário para trazer o Abel, único treinador capaz de fazer o Vasco retomar o patamar a qual pertence.

Até agora duas atitudes foram tomadas, a contratação do jovem e bom de bola meio campo Bernardo e a demissão do fraquíssimo PC Gusmão. Ficamos agora no aguardo do resto desta reunião que ainda pode nos dar boas e grandes notícias, ou mostrar ainda que com a demissão do técnico, apatia da diretoria.

[Anderson Thiago]

Nenhum comentário:

Postar um comentário