Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Volta aqui, Botafogo!

Em noite inspirada de Carlinhos e Souza, o Fluminense bate fácil o time fraco do Macaé e segue na cola do Botafogo no Grupo 2 da Taça GB. O Glorioso só leva vantagem no saldo de gols que segue 9x7.




No primeiro tempo o Macaé apostou nas jogadas com seus velozes laterais, mas pouco conseguiram fazer e pararam na dupla de zaga: Leandro Euzébio e Gum(não dariam uma boa dupla sertaneja, mas como zagueiro eles quebram um galho). Mas o time do norte Fluminense teve que provar do seu próprio veneno e o Tricolor marcou o seu primeiro gol com o também lateral Carlinhos, em uma jogada que já é sua característica, na qual ele vem em velocidade pela lateral, puxa pra dentro da área e chuta, para ficar mais simples, podemos apelidar esse lance de “um gol à La Carlinhos”.

Primeira etapa terminada, e apesar da vitória tricolor, ainda não estava tudo bem. Souza ainda faltava mostrar a que veio e foi no segundo tempo que o meia, e melhor em campo, começou a brilhar. Logo aos oito minutos fez seu primeiro gol com a camisa tricolor, em jogada de Carlinhos pela esquerda o rapaz do corte moicano só empurrou pra dentro das redes. O segundo gol já exigiu um pouco mais de habilidade e pontaria. Após falta sofrida por Rodriguinho próxima a área do Macaé, Souza cobrou bem, o goleiro Everton chegou a tocar na bola mas não foi o suficiente para que esta não fosse para o fundo das redes.

A noite estava ótima mas infelizmente a maldição que assombra minhas contratações preferidas voltou e o goleiro Diego Cavalieri, falhou no gol do atacante Robson, que descontou e fez com que o jogo terminasse 3x1 para o atual Campeão Brasileiro(não me canso de dizer isso).

O próximo confronto do Tricolor é contra a Cabofriense, no estádio Moça Bonita, em Bangu, às 17h, horário de Brasília.

[Guilherme Moreira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário