Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Defendendo o Cinturão

Foi sofrida, dolorida, mas a torcida que foi ao Engenhão para acompanhar a estréia do Botafogo contra o Duque de Caxias pelo Cariocão teve o que comemorar.Apesar de ter começado atacando,o Botafogo cedeu um espaço para o ataque do Duque, que não deu mole e abriu o marcador com Somalia aos 42 do primeiro tempo. Com isso, a torcida não peroou e o time foi para o vestiário sobre fortes vaias de sua torcida.

Na segunda etapa o Botafogo aproveitou duas substituições (entradas de Bruno e Alex nos lugares de Guilherme e João Filipe respectivamente) que fizeram o time melhorar, não mudando porém o ataque, que continuava sem a eficácia necessária, aumentando assim o nervosismo em campo.



Até que de tanto insistir, aos 33 do segundo tempo, o uruguaio Loco Abreu empatou o jogo numa cobrança de penalti sofrido por Caio. E para provar que ainda é o Talismã do Bota em Campeonatos Estaduais, logo aos 36 Caio após receber um passe de Renato Cajá fez o gol da virada alvinegra.

Agora é olhar para frente. O Botafogo enfrenta a Cabofriense no domingo, às 19h30 no estádio Correão, em Macaé. E o torcedor espera uma melhor atuação do dentetor do titulo estadual.

[Filipe Bruno]

Nenhum comentário:

Postar um comentário