Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Empate com sabor de vitória!

Por Guilherme Moreira.

Fluminense joga mal e fica só no empate com Argentinos Juniors num jogo em que os dois times usaram a cabeça literalmente. Zagueiros e goleiro voltam a falhar e prejudicam o time.

Com um primeiro tempo para ser esquecido o Tricolor dominou a posse de bola, mas criou poucas jogadas e o time argentino levou mais perigo ao gol do goleiro Cavalieri. No final da primeira etapa o Argentino Juniors passou a dominar o jogo e fez o gol de cabeça com o pequenino Niell de apenas 1,62 metros. Confesso que até agora não entendi como uma zaga daquele tamanho leva um gol de um baixolinha desses. Após o término do primeiro tempo o Fluminense sai vaiado de campo.

O baixinho Niell(centro) foi o autor dos gols do Argentinos Juniors.

Veio o segundo tempo e o técnico Muricy Ramalho tirou o atacante Willians(que eu até agora não entendi porque começou jogando) e botou o também atacante Rodriguinho, que fez o time ganhar mais velocidade. No começo da segunda etapa o Fluminense conseguiu chegar ao seu primeiro gol na partida com o poderoso atacante Rafael Moura, após belo cruzamento de Carlinhos.

Depois do gol o time das Laranjeiras passou a dominar a partida, mas após falha conjunta da saída de bola, da zaga e do goleiro Cavalieri o Argentinos Juniors fica na frente do placar de novo com o baixinho Niell marcando mais uma vez de cabeça.

Após o Fluminense insistir nas jogadas de ataque, He-man pôde então mostrar que seus poderes de Greyskull estavam em alta hoje e marcou seu segundo em um lance de insistência do Flu no qual houveram dois cruzamentos para a área.

Rafael Moura, o He-Man, fez dois gols e salvou o tricolor da derrota no Engenhão.

Assim como em 2008 essa não foi a estreia dos sonhos do Tricolor, mas observando as circunstâncias da partida o empate ficou de ótimo tamanho. A próxima partida dos guerreiros é no dia 23 diante do Nacional do Uruguai, as 21h50 no Engenhão. É o próximo passo do tricolor rumo a conquista da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário