Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Rumo à Ponta!

Por Guilherme Moreira

Mesmo com Edinho (acreditem, ele jogou bem) improvisado na zaga, Fluminense consegue vencer o Volta Redonda e se aproxima mais da ponta do grupo B da Taça Rio. Sheik volta a marcar e volta a ter a confiança do torcedor.

Pelo começo do primeiro tempo parecia que o time das Laranjeiras iria golear pelas muitas chances de gol que teve, mas pecava nas finalizações principalmente com Emerson. A troca de passes do Tricolor também eram boas para um time sem entrosamento e com desfalques. Após o tempo técnico o Fluminense caiu de rendimento e o Voltaço passou a jogar melhor, antes da saída de Muricy essa era uma arma para o time da capital, mas hoje o mesmo está provando do seu próprio veneno. Apesar do domínio do time da cidade do aço o primeiro tempo terminou 0x0.

Rafael Moura teve dificuldade de sair da marcação do Voltaço.

O segundo tempo começou da mesma forma do primeiro tempo, ai você pensa: “o Flu vai dominar de novo mas não vai fazer o gol” se você pensou isso está errado!! Na segunda etapa o Fluminense dominou e fez dois gols. O primeiro saiu após um lindo lance de Souza que meteu a “colher” na bola e a botou no ângulo e o segundo com Emerson, que teve sorte após o chute a bola desviou no zagueiro e cobriu o goleiro, tudo isso em 11 minutos do segundo tempo. Após os gols a partida ficou chata, o Fluminense parecia estar se poupando para o próximo jogo e o Volta Redonda aparentava não querer mais jogar. Apesar da monotonia da partida o Voltaço ainda fez seu gol de honra com Arthur no final do jogo. O jogador também levou sorte, após seu cabeceamento a bola desviou em Valencia e entrou.

Jogadores do Flu comemoram o golaço de Souza, o primeiro da partida.

Na próxima quarta o Time de Guerreiros tem uma dura batalha pela Libertadores da América contra o Nacional do Uruguai em Montevidéu, o jogo se inicia às 22 horas, horário de Brasília. Pela Taça Rio o Tricolor joga contra o Americano em Macaé, no domingo, a partida começa às 16h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário