Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Novo Vexame.

Por Guilherme Moreira

Novamente jogando contra o Boavista o Fluminense perde e se complica na taça Rio já que o Olaria venceu o América. O tricolor ocupa agora a terceira posição e está a dois pontos do time da zona da Leopoldina.

Hoje realmente não era o dia do tricolor, logo no primeiro tempo o time perdeu Carlinhos e Leandro Euzébio (acho que essa perda foi até boa), em seus lugares entraram Júlio César (que não jogou absolutamente nada) e Digão, respectivamente. O time não jogava bem, chegou bastante ao ataque, mas não conseguia transformar suas boas jogadas em gols. A melhor chance foi com Rafael Moura que depois de ótima jogada de Conca chutou para a defesa do goleiro Thiago. Para piorar a situação o Boavista ainda fez um gol em bela cobrança de falta de Gustavo, ele chutou a bola do meio da rua (eles adoram fazer gol assim contra o Flu) sem chances para Berna.

Ricardo Berna se esforça, mas não alcança a cobrança de falta de Gustavo.

No segundo tempo o jogo continuou na mesma: o Fluminense atacava, mas nada de gol, e sempre tomando contra-ataques depois de suas chances falharem. Fred entrou logo no começo da etapa, até jogou bem, mas nada pôde fazer já que a bola não chegava de forma limpa para que ele pudesse fazer o gol. Para piorar a situação o Boavista não parava de pressionar, ai você pensa: “desse jeito logo logo vai sair um gol” se você pensou isso... parabéns!! Você acertou! Em nova falha da defesa, Joílson encontrou Max livre e em posição legal. Depois disso o Flu tentou reagir mas já era muito tarde. Após o apito final o time saiu sob vaias e xingamentos.

O Sheik Emerson teve uma atuação ruim, e não conseguiu balançar a rede do Boavista.

O próximo vexame jogo do tricolor é contra o América do México no Engenhão às 22 horas, horário de Brasília, de quarta-feira. O jogo é daqueles que são comumente chamados de vida ou morte, caso o Fluminense perca pode representar a eliminação da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário