Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Ruins de Mira.

Por Guilherme Moreira.

Fluminense e Vasco fazem o clássico da rodada e decepcionam. Após muitos erros de finalização e de passe as equipes não conseguem abrir o placar e ficam em um chato e entediante (principalmente no segundo tempo) 0x0. O empate representou um mau resultado para o time das Laranjeiras que segue fora da zona de classificação.

Pelo primeiro tempo dava a impressão de que o jogo seria agitado e com placar amplo, as equipes atacaram muito e criaram muitas situações de gol. A primeira metade da primeira etapa foi dominada pelo Fluminense que chegava com muita força ofensiva ao gol, mas após uma jogada de muito perigo para o gol de Fernando Prass (Fred foi enganado pelo quique da bola e não conseguiu coloca-la para dentro do gol) o árbitro paralisou a partida para a parada técnica e a partir daí o jogo tomou outros rumos. Com Muricy o Tricolor se beneficiava desse tempo técnico, mas hoje a história foi outra o time parece ter esfriado e a partir dela o Vasco chegou mais e com perigo. As melhores chances saíram dos pés de Eder Luis (que mandou uma bola no travessão) e Bernardo (em belo chute de fora da área e Berna saiu bem na foto como bonita defesa).

Fred tenta fugir da marcação de Dedé.

A forte chegada dos dois times no primeiro tempo foi substituída por muitos erros de passe no segundo. As equipes não criaram quase nada e deram ao jogo a cara que merecia, a famosa “cara de 0x0”. As poucas chances criadas foram desperdiçadas por péssimas finalizações. Hoje novamente o luso-brasileiro Deco entrou em campo e fez boa partida, parece realmente que o meia está afim de jogo e longe das lesões (assim espero).

Tricolores e Cruzmaltinos disputam uma bola na área do Vasco.

A próxima batalha dos guerreiros é contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira na cidade do aço. A partida acontece no sábado às 16h, horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário