Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Passaporte Tricolor, Rumo a Segunda Fase.

Por Filipe Bruno

Em noite de avalanche tricolor no Estádio Olímpico, o Grêmio fez a festa de sua torcida vencendo o Junior Barranquilla da Colômbia pelo placar de 2 a 0 e garantiu de vez a sua classificação no Grupo 6 para a próxima fase da Taça Libertadores.

O Grêmio empolgado com a chance de conquistar a classificação nessa rodada da competição, não se preocupou com o retrospecto de quatro vitórias do Junior Barranquilla e foi pra cima da equipe que até então era detentora da campanha 100% de aproveitamento da competição. A postura da equipe colombiana na primeira etapa foi aquela tradicional retranca, só tentando sair na boa para marcar, o que acabou acontecendo duas vezes na primeira etapa. Uma sendo salva por Rodolfo e outra por Bruno Collaço.

O Tricolor foi para as redes aos 33 da primeira etapa com um gol de Lúcio, após passe de Borges.

Na segunda etapa , o Grêmio consolidou a vitória com um gol de Borges que deu um toque para as redes após escanteio cobrado por Douglas, isso aos 15 minutos da segunda etapa. Logo após isso o Grêmio valorizou a posse de bola e ainda contou com a expulsão do lateral Romero da equipe colombiana. O Junior apertou um pouco no fim do jogo, mas Victor teve uma boa atuação fazendo defesas importantes e garantido o placar para a equipe tricolor.

Com a vitória o Grêmio foi a 10 pontos e já está classificado para a próxima fase, o próximo jogo do tricolor será contra o Oriente Petrolero da Bolívia no próximo dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário