Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tão perto que ficou pra próxima

Por Filipe Bruno

Precisando apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase da Taça Libertadores, o Internacional foi até a terra do sombreiro enfrentar o Jaguares e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 x 0.

Atuando de forma sonolenta e chata, a equipe colorada não foi nem sombra da equipe que ganhou o Jorge Wilstermann na ultima rodada. O primeiro tempo foi praticamente jogado em slow motion, o Inter teve um pequeno controle na parte inicial da primeira etapa, mas nada que realmente incomodasse o Jaguares ou até que esquentasse o jogo.

No segundo tempo, o jogo ficou mais chato e o Inter desandou na apresentação. Aos 10 minutos do segundo tempo após uma falha da defesa colorada, o jogador Salazar driblou Indio e tirou do goleiro Lauro. 1 x 0 Jaguares para a alegria do torcedor na cidade de Tuxtla Gutiérrez.

O Inter tentou reagir, mas de nada adiantou e a decisão da classificação do Grupo 6 ficou para o dia 19 no Beira–Rio contra o Emelec. O Colorado tem 10 pontos e empate lhe basta para classificar. Certeza de estádio cheio para a massa colorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário